Pesquisar este blog

domingo, 25 de junho de 2017

Atividade individual – Análises das apresentações das oficinas – Grazielle N. Campos

De Volta para o passado: O grupo modificou o tema da apresentação para Contratos de Locação dos Imóveis Funcionais da UnB. O foco da apresentação foi no processo de solicitação e no trâmite necessário para tornar o processo autêntico. O grupo foi bastante criativo ao expor em seu estande cartazes relacionando o assunto com o nome do grupo e chamou atenção ao distribuir folders sobre o trabalho com bombons a quem passava pelo estande.
Grupo Alpha: O grupo apresentou sobre o PIBIC (Projeto de Iniciação Científica), mostrando o processo e o trâmite através do mapeamento do processo demonstrado no Bizagi, incluso em um banner. Grupo que divulgou de forma mais inusitada, pois o cartaz para chamar atenção dos transeuntes estava afixado em um dos integrantes do grupo. Entregaram como brinde aos visitantes balinhas e folders com explicações referentes ao trabalho e a divulgação do seu blog.
Os Bárbaros: O grupo apresentou o Projeto Memória do Movimento Estudantil através de fotos. Por não pertencer ao produtor arquivístico UnB, apesar de estar disponível no Arquivo Central, o grupo cogita o fato de o acervo ser na verdade uma coleção. O grupo realizou duas dinâmicas para os participantes interagirem com o tema tratado.
Novos amigos: O grupo apresentou o processo e o trâmite para solicitação do diploma na UnB. Foi a melhor caracterização dentre os grupos pois estavam com chapeis de formandos o que de longe já demonstravam quem eram os integrantes do grupo. Como exemplos havia um mural de notícias com informações como de um ex-BBB que havia apresentado um diploma falso.
CA – Comitê Estudantil de Arquivologia: O grupo apresentou sobre o processo de enquadramento funcional. Para demonstração sobre as etapas do processo, usaram o sistema Bizagi no banner. Para chamar a atenção do público aplicaram um quiz (jogo de perguntas e respostas). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário